Meus.

Meus.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Copacabana mágica II

Muito engraçado que eu não tinha parado pra pensar que os itinerários de pessoas que vão pra determinado canto são parecidos mesmo. Pros experientes as recorrências de encontro não são novidade nenhuma, mas a minha inocência de principiante fez com que eu enxergasse aquilo com olhos de deslumbre. Foi lindo.

Mas é engraçado como não é todo mundo que tem a vontade (ou a facilidade) de aumentar o grupo. Nos separamos e fomos, em momentos diferentes, conhecer a cidade. Eu e Adam subimos o Calvario, e que calvário aquilo realmente foi, oh céus! Lá em cima uma vista de enriquecer a vista, Copacabana e seu pequeno porto Titicaca a dentro.

Muito frio, vento, nariz escorrendo e boca queimada. No fim da noite encontramos os meninos pra comer uma truta! Estava louca por peixe, mas mais louca ainda por uns momentos de amizade com esses 3 meninos de nacionalidades diferentes - uruguaio, inglês e italiano - e foi o que eu mais adorei, vê-los conversando, escutar suas histórias, discernir seus sotaques, aprender suas razões...

Ah, que saudade e vontade me dá de sair voando por aí de novo...

Um comentário:

Thiago disse...

Saudades de estar no Rio com amigos gringos para discernir seus sotaques rsrs. Essa é uma experiência muito boa, assim como ter nascido num pais que habla português, o idioma que soa como música.